Anacapri Papete Plataforma Diana Tachas Marrom
Quem somos?
Há mais de 37 anos, ajudando mulheres a se sentirem mais confiante através de bolsas e calçados. Localizados em Sorocaba no interior de São Paulo, nós somos uma empresa que atua no ramo de bolsas, malas e acessórios. Uma empresa passada de geração em geração, se adaptando as mudanças do mundo, criando conexões ainda mais fortes com nossos clientes.
O fascínio que as bolsas, calçados e acessórios exercem ficam ainda maiores e enchem nosso look de charme e glamour com materiais variadíssimos, tamanhos e modelos para todos os estilos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Papete plataforma Diana com aplicação de tachas, na cor marrom. O modelo tem solado flatform e base emborrachada tratorada do mesmo tom da papete. Aberta, apresenta tiras por todo cabedal, que se unem por tira ajustável com fecho em velcro no contorno do tornozelo. Com tira sobre os dedos, na lateral e peito do pé e ainda em torno do calcanhar, todas conectadas por elos triangulares de metal e aplicação de tachas metálicas e multicoloridas. Traz palmilha acolchoada e confortável com assinatura Anacapri.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Medidas
34 – 22,06cm
35 – 23,03cm
36 – 24cm
37 – 24,6cm
38 – 25,3cm
39 – 26cm
Cuidados:
-Guarde em um local seco e arejado evitando locais úmidos.
- Proteja os objetos cortantes e/ou pontiagudos evitando o contato direto com o produto.
- Evitar altas temperaturas.
_______________________________________________________________
Dicas de Limpeza:
- Para a limpeza utilize apenas pano úmido com sabão neutro.
- Não mergulhar na água e não utilizar componentes químicos, solventes ou alvejantes.
- Não deixar de molho e secar a sombra.